Hoje

Hoje foi um dia emblemático. A primeira morte que eu, meus irmãos e meus amigos sentimos de perto, a primeira de alguém da nossa geração. E que ainda aconteceu com alguém tão bom quanto o Daniel.

Pensei em postar isso no facebook com alguma foto do fotolog, mas fuçar as fotos antigas me fez ver que, primeiramente, é muito bom viver em épocas nas quais podemos retratar o dia a dia dessa forma digital. Pude ver o passado e relembrar tudo. E a outra coisa foi ver que eu não sinto falta apenas do Daniel, mas de todos os que fizeram parte dessa minha vida, em geral mesmo. As coisas passaram, foram intensas e muito boas. Eu já não era mais próxima do Daniel há tempos, mas isso também se aplica a ele. E o fato de todos escreverem para ele dizendo que ele fez parte de uma fase maravilhosa de suas vidas só explica o quão especial ele era e o quanto sua vida valeu a pena.

Por mais clichê que seja, esses acontecimentos mostram como a vida passa e como ela é maravilhosa. A minha foi, a dele com certeza também.

Aonde quer que esteja, saiba que nossa amizade foi muito importante para mim, e eu espero que você esteja muito bem.

Um pensamento sobre “Hoje

Deixe um comentário