Imagem quebrada

É muito chato quando você tem uma imagem construída em cima de uma coisa e, quando você vai ver, não era nada daquilo que você estava pensando.

Sábado eu fui no show do Cansei de Ser Sexy no festival Planeta Terra e me surpreendi com a apresentação da banda. Nem parecia a mesma banda de 2004/2005, quando a Lovefoxxx entrava drogada no palco, caía no chão, e você ficava com mais dó da banda do que curtia o show. Não, dessa vez eles quebraram tudo, a pista virou uma balada gigante, foi fantástico! E olha que eu só peguei duas músicas: Music is my Hot Hot Sex e Let’s Make Love and Listen Death from Above, que eu AMO.

Manja aquelas músicas que você ouve várias vezes seguidas pra ficar na cabeça? Como tipo, pra pegar o significado?? É mais ou menos como se vc quisesse que a música entrasse em você, sei lá. Pois bem… Let’s Make Love era uma música dessas pra mim. ERA.

Eu sempre pensei: “Nossa, como assim, fazer amor e ouvir a morte, que coisa doida!!”. Eu achava que tinha um significado daqueles que vc não entende mas entende, entende? Pra mim era uma poesia, pq listen death from above era algo meio nonsense… muito mais com Let’s make love antes. Pensava que eles eram fodões pq conseguiram imaginar uma frase dessas.

Mas aí, vou hj ver o dj set do Milo, e vejo que ele tocou na última festa uma banda chamada “Death from Above”. Pronto. A frase que para mim era encantada virou: vamos fazer amor e ouvir aquela musiquinha legal lá.

Merda.

4 pensamentos sobre “Imagem quebrada

  1. Aaheuaehauehauehuaeuaea

    Sabe o que é pior? Eu entendi PERFEITAMENTE qdo vc disse “Eu achava que tinha um significado daqueles que vc não entende mas entende, entende?”…

    Gostar

Deixe uma Resposta

