Nova cara

Tô mudando o template do blog.

Acho que o outro era muito introspectivo. Funcionava para meus textos mas acredito que ele também os influenciava. O blog tava com uma cara triste.

Fazia sentido o layout na época em que montei o blog: trabalhava num lugar que detestava, minha vida estava uma bagunça, minha cabeça também, tudo correria, falta de tempo e dinheiro… enfim, fazia sentido.

Agora não faz mais. Agora me sinto mais como esse novo template, um capinzinho crescendo. Natureza, leveza e ainda amadurecimento. Uma imagem serena para uma cabeça (nem sempre) serena. É isso aí.

Um pensamento sobre “Nova cara

Deixe uma Resposta

