Vontades

Dedos coçando, vontade de escrever. Pernas coçando, vontade de correr, de sair, e de um monte de outras coisas também.

Mas estou em casa, pelo segundo dia consecutivo. E ao contrário do que aqueles que me aconselham a dar uma pausa dizem, eu não me sinto relaxada, com “vontade de ficar em casa assistindo tv”. Isso é o que todo mundo diz quando tá chovendo, quando é domingo, quando trabalhou demais. Aquele velho blablablá.

Qual a vantagem de trabalhar muito e ir pra casa? Terminar de desperdiçar o resto do seu dia? Por que não sair, ver coisas, fazer coisas? Sabe, participar do mundo de vez em quando.

Ficar em casa só me lembrou pq eu nunca fico parada. Vontade de viver.

Um pensamento sobre “Vontades

Deixe uma Resposta

