o homem que virou um rato

Dia desses, uma coisa das mais estranhas me aconteceu. Fui dormir com um homem, mas juro que, quando acordei, o que encontrei ao meu lado foi um rato.

Nada mais lembrava o homem que ele costumava ser. No lugar da pele, pelos cinzentos. O sorriso cativante tinha sido substituído por dentes amarelados e um bigode asqueroso. Mas não era isso o que mais me incomodava. Mais repugnante que o gigantesco rabo e toda aquela imundície, eram os olhos medrosos e assustados.

Será que ele tinha mudado durante a noite? Ou será que ele sempre tinha sido assim, e eu é que não havia percebido?

3 pensamentos sobre “o homem que virou um rato

  1. Talvez tenha sido o álcool que primeiro tenha transformado o rato em homem e, depois a ressaca, o homem em rato. E sabe-se lá o que estava na cama contigo entre esses dois intervalos.

    ultimamente esse blog não anda mais tão morto assim.

    Gostar

Deixe uma Resposta

