Eu já escrevi minha história nesta cidade

Eu já escrevi minha história nesta cidade.

Vários cantos dela contam a minha vida. Como aquele bar, onde partiram meu coração, e aquele outro, onde conheci um novo amor.

O hospital em que minha tia morreu, que por coincidência fica em frente ao velório onde ficou meu avô, em um tempo que não consigo me lembrar… meu pai que me contou outro dia.

Eu já escrevi minha história nesta cidade.

Andando pela Paulista lembro de diversos momentos… risadas com amigos, com desconhecidos, noites de frio em que jurei que nunca mais passaria a madrugada na rua e outras em que tudo o que eu queria naquele momento era estar ali, na rua, com uma bebida e uma amiga ao lado. O bar em que levei tantos meninos, sempre o mesmo bar. Só não levei ele. Talvez porque ele fosse mais importante, ou, simplesmente, porque nunca tínhamos tempo para nada.

_______________________________

Achei esse texto perdido no meu email, ele é de 2009.

2 pensamentos sobre “Eu já escrevi minha história nesta cidade

  1. Poxa, que saudades só de ler esse texto…rs Lugares, cores, cheiros e músicas marcam muito, né? Cada hambiente tem sua marca a partir do momento em que você a fez. O curioso é que ela sempre vai existir, independente de você… imagina quantas pessoa deixaram marcas naquele mesmo lugar? Pois é.. essas são imortais, mas pior são as marcas que um deixa no outro… também imortais, ou dolorisamente imortais…

    Gostar

Deixe uma Resposta

